segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O Hoje.




Hoje eu não queria estar sozinho. Não hoje. Hoje, eu queria alguém pra abraçar, pra dar risada, pra me olhar. Hoje eu queria alguém pra dividir. Dividir esse vento que bate no meu cabelo. Dividir essa vontade de beijar. Dividir essa vontade de me entregar e não dizer nada. Ficar em silêncio e sentir. Sentir você. Você perto de mim.


Você está ai, eu aqui !
E eu sabia que iríamos ter que passar por essa prova, tal qual me deixa triste ,e envergonhado da vida, pois já, não ser uma pessoa centrada na vida, não ter uma única formação na faculdade, entrar em um curso e sair por falta de capital. Ter tudo e não ter nada. É o preço da vida, aqueles que nasceram pra sofrer e outros pra brilhar. E no meu caso eu sonho em brilhar,brilhar diante da minha vida, como profissional na carreira, na vida pessoal, e no mais lindo sentimento que eu sinto.

9 comentários:

  1. Fáá tah inspiiiradoo......
    hahahaha

    liiindos os textoss fááá
    :]

    te adooro coisaaa chataa s2


    beeeeijos*

    ResponderExcluir
  2. O conteúdo ta lindo. Mais no quem sou eu, ta muito melhor. Bem pensado. Quem diria que o muleque fabio de 16/17 anos poderia ser quase um poeta Rs.
    Parabéns pelo blog.
    Te amo :)

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente Lindo. Tudo é lindo... Estou orgulhosa de você meu maninho querido.
    Amo-te demais.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Hey! Adorei o comentário! Obrigada...
    passarei aqui mais vezes, com certeza!
    só pra constar, entrou no site do InNatura?
    Gostou? Estou ouvindo todos os dias agora. =D
    Até

    ResponderExcluir
  5. gostei do texto...
    acho que vow passar aki mais vezes....
    beijim

    ResponderExcluir
  6. Bom,transparece um certo tédio, aflição e desapontamento consigo mesmo em alguns momentos, em outros esperança e vitalidade
    Só achei que o layout atrapalha um pouco, pq é meio escuro

    abraços

    ResponderExcluir
  7. A solidão é um estado apenas passageiro, sem duração indefinida. Ela acaba, assim como todas as coisas.

    Visite o meu blog e eu linko você:
    http://paralaxehiperbolica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estar só é apenas momento... A vida é feita de momentos... O nosso papel é aproveitá-los.
    Belo texto, bem escrito...

    Abraços

    http://chat-bar.blogspot.com

    ResponderExcluir