quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Acordar,Viver


Despertador.
Preguiça de quatro minutos.
Cinco...
Acorda, café, louça, xixi, água no rosto, que cabeleira!, primeira roupa do armário, uma melhorzinha pra ver meu namorado, celular, carteira, agenda, esqueci alguma coisa?, bosta, o ónibus acaba de passar lá em baixo.
Bicicleta hoje não dá, rua, ónibus, trânsito, ih, olha quem tá ali... passou. Trabalho, escreve, escuta, concorda, discorda, escreve. Pensa. Repensa. Escreve, música, texto, melhor esse, tem razão. Como o dia passou depressa. Deu a hora.
Desce, almoça, lê um livro, ih, olha quem tá vindo... oi! Quanto tempo! Tchau, pressa, cadê minha comida? Come, sorri mais uma vez, come, corre.
Espera.
Um segundo para mim.
Pensa.
Observa criança, cachorro, todo tempo do mundo... será que um dia serei, eu tomando conta de uma criança? A minha criança ?...?
Volta.
Senta.
Pensa.

Escolhas.
Quais as situações que decidi não querer mais passar?
Dançar de sunguinha, me sentir ridículo, não querer ficar nu, me sentir exposto, tentar fazer graça... será que sei? Dar prazer à pessoa amada ?Será que eu sei mesmo ?
Em quê mesmo eu acredito?
Ah, é.
Lembrei.
É por aí mesmo, vai vivendo e reaprendendo.

E escrever?Por escrever ? Rabiscar, adoro rabiscar no meu caderno, caderno dos outros. Ultimo foi a carta que mandei pra ele . Ele disse que amou até chorou (oun) foi lindo aquele momento .
Mais quero escrever, montar alguma historia
1. encontrar um tema que dê pano pra manga.
2. Desenvolver.
3. Revisar.
4. Coloca mais uns negócios aí...


E qual é mesmo o tema?
Comédia - fazer rir, cigarro, fadas , idade, salada...
nada disso.
Dê uma coisa é certa, todo dia ; acho que só sei mesmo falar de amor...

Um comentário:

  1. aaah... tudo muito rápido, muito corrido, parece que não temos tempo!!!
    tempo pra fazer o que gostamos, tempo para fazer o que queremos...
    ter que fazer o mais rápido possível pra ver se da pra aproveitar alguma coisa e acabar não aproveitando nada[?]...
    ~

    bom texto!

    ResponderExcluir